Em recente entrevista, Akira Toriyama, criador do aclamando anime Dragon Ball, revelou o motivo de alguns personagens conseguirem se transformar em Super Saiyajins mais cedo que outros.

Ele confirma que para a transformação ocorrer, é necessário que o Saiyajin tenha em seu organismo, células S, mas que nem todos conseguem a transformação nem com muito treino, pois nem todos tem uma quantidade suficiente dessas células, o que torna a transformação impossível.

Por esse motivo que personagens como o Trunks ou o Gohan conseguiram se transformar quando crianças, tendo potencial para serem os mais poderosos do universo, enquanto Vegeta e Goku só conseguiram alcançar a transformação na idade adulta e depois de anos e anos de treino.

Outro fatores que ajudam na transformação é o ambiente onde vivem e a bondade dos Saiyajins. O planeta Terra é mais propicio que o planeta Vegeta para o desenvolvimento das células S e seres com bondade no coração produzem mais dessas células, porém a raça Saiyajin não era nenhum exemplo de bondade e essa transformação se tornou tão rara que virou uma lenda.

Mesmo com a bondade como aliada para a criação de mais células, quando uma quantia substancial de células é atingida, eles costumam usar a raiva como catalisador da transformação, por isso podemos ver mais facilmente no calor da batalha ou quando algum importante ente querido é morto.

Dragon Ball Super estreou no Brasil 05 de agosto de 2017 e desde então tem marcado presença constante nas noticias especializadas.

Curtiu? Comente o que achou da matéria e compartilhe com os amigos!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here