Vingadores: Guerra Infinita – Tony Stark e Stephen Strange não se darão bem

Em pouco menos de uma semana chegará nos cinemas mundiais Vingadores: Guerra Infinita, a saga mais complexa da Marvel. Com isso, o par de heróis mais importante da franquia terão um papel extremamente crucial na luta contra Thanos.

Em uma entrevista para a CNA Robert Downey Jr.Benedict Cumberbatch falaram sobre a relação de seus personagens e como será a briga de egos dos dois.

“Sim, teremos um conflito egocêntrico dos cavanhaques vangloriosos, definitivamente. Há muito da ideia do ‘adulto no pedaço’… Nós temos meio que um conflito e isso não é algo ruim. É algo para se aproveitar no filme, sem dar muitos spoilers, para ver como essa relação evolui”, falou Benedict.

Já Downey Jr. afirmou que Stark terá que aceitar a magia de Strange, já que sua tecnologia não será suficiente para parar Thanos.

“Quero dizer, eu deveria saber disso apenas assistindo, mas sendo um grande fã do Doutor Estranho em seu filme solo também, se você pensar sobre isso logicamente, em filmes de super-heróis, Strange é o cara que realmente pode, se ele tem os meios para fazê-lo, ele é quem pode perceber todos os resultados e realmente descobrir qual será o final mais provável. E eu acho que, uma vez Tony reconhece que isso é algo que, mesmo que ele ache que possa estar sob seu controle, há uma solução espiritual e se alguém tem a habilidade de ter esse tipo de solução, ele só pode ficar em conflito por pouco tempo”, concluiu Robert.

O filme terá sua estreia no dia 26 de abril e contará com a presença de todo o Universo criado pela Marvel até agora.

E aí? Tá na expectativa para ver filme? Continue conosco veja Os 4 filmes com as melhores sequencias de combate corpo a corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here