O Hype para Vingadores: Guerra Infinita está altíssimo e em breve chegará às telonas de todo o mundo. Dito isso, muito se tem especulado sobre Thanos, o titã louco e suas motivaçõesdo as quais já foram esclarecidas pelos irmãos Russo.

Mas, recentemente, os mesmos afirmaram que, mesmo o filme seja narrado à partir da visão de Thanos, sua história de origem não será apresentada.

Os diretores deixaram claro os poderes do titã e reafirmaram que o mesmo é bem mais forte que, até então imbatível, Hulk. Em uma de suas sequências de entrevistas, os irmãos falaram que:

“Thanos é esse personagem que é virtualmente indestrutível e que é mais forte que o Hulk, e ele tem uma pele invencível. Ele vem de um planeta chamado Titã. Muitos anos antes desse filme, seu planeta estava passando por uma fase cataclísmica. Eles estavam ficando sem recursos e estavam super-populados. Thanos recomendou que eles exterminassem metade da população de forma aleatória, para conseguir salvar o resto do planeta. É claro que os Titãs rejeitaram sua ideia, e o consideraram um homem louco, exilando ele, e no fim o planeta acabou morrendo. Então ele decidiu ir de planeta em planeta ao longo do universo para dizimar metade da população de cada planeta, como uma maneira de equilibrar aquele planeta e trazer de volta o equilíbrio do universo.”

Falaram também sobre como Thanos soube sobre as joias do infinito.

“Quando ele ouve falar dessas Joias, ele entende que se ele conseguir juntar todas as Joias do Infinito ele pode controlar todo o universo. Com um estalar de dedos ele pode consertar todo o universo permanentemente, ao remover 50% da vida dele. Então, existem apostas altas para os nossos personagens. Se os Vingadores querem alguma coisa é: impedir Thanos de completar seu objetivo.”

Vingadores: Guerra Infinita estréia em 26 de abril.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here