Vingadores 4 | Chris Evans confirma saída do MCU

Depois de tantos anos levando o escudo do Capitão América e transformando ele, novamente, em um personagem memorável nos cinemas, Chris Evans confirmou que o quarto filme dos vingadores será o seu último.

Em entrevista ao New York Times, Chris Evans disse “Você quer sair do trem antes que te empurrem”, confirmando que em breve não veremos mais o ator como Capitão América.

Sendo assim, Chris Evans vai aposentar o escudo e resta o questionamento: Capitão América vai sumir do MCU? Steve Rogers vai morrer mesmo? Soldado Invernal é o melhor candidato para a substituição ou o Falcão Negro também é competente? Infelizmente, todas essas respostas só teremos para lá de 2019, quando Vingadores 4 estreia.

No momento boa parte do elenco está fazendo refilmagens e Chris Evans está nessa parte do elenco trabalhando. Ao que tudo indica, essas refilmagens (para Vingadores 4) vão definir o rumo do personagem. Robert Downey Jr. é outro que entre uma entrevista e outra dá sinais de aposentadoria de Tony Stark. Já era de se imaginar que em algum momento os personagens mais antigos, os percursores do MCU, iriam abandonar o barco por contrato ou vontade própria.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está previsto para 2 de maio de 2019.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet