Uma nova editora no mercado norte-americano, a TKO Studios

Bem, quando surge uma editora que sai do caminho do mainstream e segue ao mundo independente dos quadrinhos, merce uma atenção redobrada e com nomes como Garth EnnisSteve EptingJoshua DysartAlberto PonticelliJeff LemireGabriel WaltaJordie Bellaire e Natalie Chaidez merece sabermos mais dessa nova editora.

TKO Studios veio com uma proposta diferente, um modelo editorial apresentado por tweets. Apostam no modelo em binge reading: minisséries de seis números que se publicam de forma íntegra, sem a espera de um mês para o número seguinte. Podendo ser adquirido em formato digital, em uma bolsa de colecionador com brindes ou em um tomo. Tudo isto através da web.

Já começaram com quatro publicações a venda, cujos primeiro números já podem ser lidos gratuitamente através do link usando o código “vipaccess”. Abaixo a capa das quatro edições e uma sinopse de cada uma delas:

SARA

Roteirista: Garth Ennis
Ilustrador: Steve Epting
Corolista: Elizabeth Breitweiser e Letras de Rob Steen

Sobre uma equipe de atiradores de elite russos, que conseguiram derrotar os invasores nazistas na Frente Oriental da Segunda Guerra Mundial.

 

 

 

 

 

THE 7 DEADLY SINS, com Tze Chun no roteiro e Artyom Trakhanov na arte. A narrativa se passa no Texas, em 1857, quando um grupo de criminosos, condenados a morte, são  recrutados por um padre mexicano para uma missão suicida na Comancheria.

 

 

 

 

 

 

 

GOODNIGHT PARADISE, de Joshua Dysart Alberto Ponticelli, sobre um sem-teto, que após encontrar um corpo de um jovem fugitivo assassinado, promete levar seu assassino à justiça.

 

 

 

 

 

 

 

THE FEARSOME DR FANG, uma aventura onde um policial de San Francisco e um caçador de tesouros perseguem um criminoso chinês que não é o que parece ser. De Tze Chun e Dan McDaid

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet