A nova e já arrebatadora editora Pipoca & Nanquim, composta por Alexandre Callari, Bruno Zago e Daniel Lopes, vem lançando um petardo atrás do outro em um curto espaço de tempo. E dessa vez não foi diferente: Um Pequeno Assassinato é uma HQ escrita pelo mago Alan Moore naquele que talvez tenha sido o período mais criativo na carreira do inglês – mesmo período em que escreveu Do Inferno.

Um Pequeno Assassinato conta a história de Timothy Hole, um publicitário que recebe uma grande oferta de trabalho, mas as coisas começam se perder quando ele se vê perseguido por uma criança misteriosa e, a partir disso, começa a ser atormentado por pensamentos, traumas e lembranças de seu passado. A HQ é um prato cheio para quem gosta de boas tramas que envolvem tudo aquilo que há de mais profundo no inconsciente humano. A arte também é um show a parte, feita com maestria pelo argentino Oscar Zárate.

Publicada em 1991, Um Pequeno Assassinato venceu o premio Eisner de Melhor Graphic Novel e já se encontra em pré-venda na Amazon, com valor de R$ 54,90. Vale lembrar que também pode ser encontrada com bons descontos.

Confira abaixo a arte da capa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here