Após a Disney comprar a Lucasfilm, detentora de todo o universo Star Wars, uma nova linha do tempo foi construída, um novo cânone oficial, que levou ao exílio muitos personagens e histórias desenvolvidas ao longo dos anos, mas não ao total esquecimento, pois sempre teria a possibilidade de recuperar algumas, dependendo das circunstancias. Um dos caso é o do Grande Almirante Thrawn, um dos personagens mais destacados do antigo Cânone e que parecia está perdido nesta nova etapa de Guerra nas Estrelas.

E o bom que a Disney o recuperou do esquecimento, e pela porta da frente, levando a participar da Star Wars: Rebels e, o mais importante, uma história centrada nele e escrita por Timothy Zahn. E foi na New York Comic Con que foi apresentado o novo título, Thrawn: Alliances onde o Grande Almirante se encontrará com Darth Vader.

Quem leu a trilogia que a Aleph publicou recentemente, sabe de quem estou falando. Vamos aguardar essa retomada do personagem, que já está retornando também paraos quadrinhos, como também da quarta temporada de Star Wars: Rebels.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here