Thor também se prepara para o novo ponto de partida que a Marvel Comics anunciou para suas principais franquias, como Venom e AvengersTom Brevoort, editor executivo da empresa, afirma que esse ponto de partida chamado ‘Fresh Start’ não eliminará os arcos dramáticos anteriores, mas criará novas narrativas com a chegada de uma nova equipe criativa. Desta forma, o Deus do Trovão voltará a reivindicar ser digno de seu Martelo e recuperará o título de Filho de Odin.

Conforme relatado pelo site oficial da Marvel, Jason Aaron continuará como um roteirista do personagem, cujas aventuras narra há mais de seis anos. Aaron também é conhecido por seu trabalho em Star Wars, Wolverine ou Doutor Estranho. A arte ficará para o jovem cartoonista Mike Del Mundo, com quem Aaron já trabalhou em ‘Guerras Secretas: Weirdworld’.

Certamente, a Marvel procura recuperar leitores que não conseguiram se convencer da chegada em 2015 de Jane Foster como o novo Thor em ‘The Mighty Thor’.  Além disso, será uma ótima oportunidade para aqueles que descobriram o personagem graças à saga do filme, para se aproximarem realmente do Thor dos quadrinhos.

A história da primeira edição narrará a missão do Deus do trovão em recuperar os artefatos de Asgard espalhados por toda a Terra. Thor descobrirá verdades terríveis … Como a criação de milhares de martelos como o seu e que um deles caiu nas mãos de Juggernaut. Iremos aguardar chegar por aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here