The Disaster Artist | Um Filme Sobre o Pior Filme de Todos os Tempos

O cineasta polonês Tommy Wiseau entrou para a história do cinema criando o que se tornou o pior filme de todos os tempos, de acordo com várias críticas da época, o filme The Room de 2003 não fazia nenhum sentido, falas desconexas, erros de edição, interpretações sofríveis e narrativa completamente desconexa, mesmo assim com o passar dos anos, conquistou muitos fãs, e claro, como muitos filmes que são de fato ruins ganhou status de Cult.

Wiseau dirigiu, roteirizou e atuou como protagonista em The Room, interpretando Johnny, um banqueiro que vive com sua noiva Lisa em São Francisco. Um dia, inexplicavelmente ela se cansa da relação com ele e seduz o melhor amigo de Johnny, Mark.

Porém, não vamos falar do filme de 2003, o que está em questão é que James Franco (Homem Aranha, 127 horas, Tinha que Ser Ele) decidiu fazer um longa sobre como The Room foi feito. Franco, dirige e também atua no papel de Tommy Wiseau nesta adaptação das histórias e lendas urbanas que circundam o filme até hoje. Contando também com o parceiro Seth Rogen no elenco, e claro, o próprio Wiseau também participará do filme como o personagem Henry.

Com uma aparência bastante fiel ao próprio Wiseau e um sotaque carregado também, resta esperar para conferirmos se o filme sobre os bastidores do pior filme de todos os tempos tem força para se tornar o mesmo cult que o original se mantém até hoje, mesmo sendo muito ruim.

No elenco ainda temos Zac Efron, Kristen BellBryan Cranston e Dave Franco, irmão de James Franco.

O filme já foi exibido no Festival de Toronto e também no Festival do Rio com boas críticas e tem previsão de estrear em 08 de dezembro nos Estados Unidos, ainda sem data definida em cinemas brasileiros.

Confira o novo trailer

Trailer 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here