Em 2015, tivemos a confirmação que iria começar a produção para adaptar as hq’s de The Boys de Garth Ennis, criador também de Preacher que atualmente está em sua 3ª temporada pela AMC, e agora temos uma previsão de estreia, quantidade inicial de episódios e também, onde será transmitido mas principalmente um teaser trailer do que está por vir.

Na trama, temos um mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém precisa cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. Assim a CIA forma uma equipe por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra os super seres da Terra que ultrapassam os limites da lei. Alguns super-heróis têm de ser vigiados. Alguns precisam ser controlados. E outros, às vezes, precisam ser retirados de cena, e esse é o trabalho de The Boys.

Vindo da mente do criador de Preacher, Ennis, já declarou abertamente sua antipatia relacionada às histórias de super-heróis e The Boys vêm para escancarar essa crítica e é cheio de imoralidades, cenas violentas e perversões, a série irá contar com Eric Kripke (roteirista de Supernatural) e Seth Rogen como produtores.

Temos previsão de estreia para 2019 e será exibido pelo serviço de streaming da Amazon Prime e já conta com 8 episódios confirmados.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet