Supergirl | Trailer da 4ª temporada

A 4ª temporada da Supergirl ganhou na San Diego Comic-Con e já traz novidade, a prima do Superman terá um novo traje.

Perto do final do trailer, que podems conferir acima, a imagem desse novo traje aparece na escuridão com o familiar vermelho e azul de Supergirl, mas não é o uniforme que conhecemos. Em vez disso, o traje tem um visual blindado, completo com uma máscara e o símbolo “kryptoniano” para “esperança” brilhante no peito, o “S”, que faz a heroína se destacar completamente.

Enquanto ostenta o símbolo da Casa de El que a Supergirl usa em seu traje, não está claro quem está usando. Os produtores Robert Rovner e Jessica Quelle confirmaram que Kara Zor-El encontrará sua contraparte russa, uma forma de adaptar a história de Superman: Entre a Foice e o Martelo (Superman Red Son) na quarta temporada, algo que reiteraram durante o painel. “Somos todos grandes fãs da história em quadrinhos do Red Son e estamos empolgados em contar nossa versão”, disse Rovner.

Kara Danvers / Supergirl (Melissa Benoist) enfrentará um significativo sentimento anti-alienígena, uma situação que conflita diretamente com Supergirl como um símbolo da esperança. No mais, teremos o surgimento do vilão Agent Liberty (Agente Liberdade) que trará esse sentimento de ódio para com os alienígenas.

O que você acha da nova roupa da quarta temporada da Supergirl?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet