A Disney está extremamente confiante na nova fase de Star Wars. Uma de suas apostas é a série live-action dirigida por Jon Favreau.

Em conversa com jornalista na pré-estreia de SOLO, novo filme de Star Wars, o diretor revelou que sua série estará localizada entre O Retorno Jedi e O Despertar da Força. Isso dá a Favreau, pelo menos, 40 anos para explorar. O que dá a ele um leque interminável de opções e ainda pode usar personagens clássicos. Ele também disse que seu seriado apresentará personagens novos e que tecnologia usada será a mesma que ele usou em Mogli – O Menino Lobo.

LEIA TAMBÉM: Crítica de Vingadores: Guerra Infinita.

A estreia da série deve acontecer ainda em 2019, no serviço exclusivo de streaming da Disney. Se você está se perguntando quem é Jon Favreau, podemos dizer que ele é um dos grandes responsáveis pelo MCU atual.

Ele foi o diretor responsável pelo primeiro filme oficial do MCU: Homem de Ferro (dirigindo a sequência também). Jon tem uma experiência considerável em universos grandiosos e trabalho com figuras de CGI. E a última e considerável carta de seu curriculo, é o vindouro live-action de O Rei Leão com Beyoncé e Donald Glover.

O que podemos esperar da série live-action de Star Wars? Novos personagens, novas naves, novos problemas e muito mais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here