Star Wars: Episódio IX | Rumor aponta personagem dos livros

Cada rumor sobre o Star Wars: Episódio IX dá aquela aquecidinha no coração. O mais novo rumor é de que uma personagem incrível da trilogia Thrawn.

Nina Gold, diretora de elenco de Last Jedi e diretora de elenco de Star Wars: Episódio IX, anda procurando uma atriz com idade entre 40 e 50 para fazer uma personagem que tem o nome de “MARA” provisoriamente.

ATENÇÃO: A PARTIR DAQUI VOCÊ LERÁ SPOILERS DO UNIVERSO LEGENDS.

Para localizar quem ainda tá perdido, Mara é Mara Jade. No universo Legends ela é nada mais, nada menos que a esposa de Luke Skywalker. Mara Jade era uma caçadora de recompensa e durante a época em que prestava serviços ao Imperador, ela recebeu uma missão: caçar e matar Luke Skywalker, mas nada saiu como o planejado e depois de brigarem uma porção de vezes e acabaram se apaixonando. Mara foi para a Yavin 4 com Luke, lá ela recebeu treinamento Jedi e com Luke foi morar em Coruscant e tiveram um filho (Ben Skywalker). Anos mais tarde, Mara foi assassinada por Darth Caedus que, por sua vez, foi assassinado por Jaina Solo (filha de Han e Leia).

Não se sabe se a personagem será, de fato, Mara Jade ou uma personagem que tenha um background parecido, mas é surpreendente, não é mesmo? Já que anos atrás muitas coisas do universo expandido se tornaram Legends, o que quer dizer que não fazem parte do cânone.

Star Wars: Episódio IX, a despedida de Rey, Finn e Poe, chega aos cinemas em dezembro de 2019.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet