O primeiro spin off de Game of Thrones está se matearizando. Do momento que tivemos a informação sobre a expansão do universo da série, o desenvolvimento do projeto ocorre a conta-gotas e nada saía de forma concisa. Mas enfim, as primeiras filmagens começaram neste ano mais precisamente em outubro, no estúdio já conhecido sa franquia, Paint Hall, sediado em Belfast na Irlanda del Norte.

Em junho passado, o mesmo George RR Martin divulgou alguns detalhes desse  primeiro spin off, que estaria escrevdno o roteiro em conjunto com Jane Goldman, conhecida por seu trabalho nas franquias dos X-Men e Kingsmen. E que a HBO já teria consentido o episódio piloto da série.

Com a informação de hoje, a materialização deste projeto é promissora. Martin explicou em seu blog que a narrativa do primeiro spinoff será muito antes da série regular de Game of Thrones, e quando diz há antes, estamos falando de muito tempo, já que será a dez mil anos antes dos eventos ocorridos na série.

Sobre o nome do prequel Martin disse que propôs The Long Night, no entanto, esclareceu que a HBO querem colocar o nome GoT em algum lugar do título. Vamos aguardar e qualquer informação sobre o título, bem como o elenco que dará vida a essa história antiga de Westeros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here