Spike Lee irá dirigir o filme de Nightwatch, do universo de Homem-Aranha

Cheo Hodari Coker, showrunner de Luke Cage e produtor executivo de outras séries como Ray Donovan, esverá o roteiro de Nightwatch. 

Há alguns, a Columbia Pictures, uma divisão da Sony Entertainment, estava estudando fazer um filme com Nightwatch. E já havia rumores que indicavam Spike Lee poderia ser o responsável pela adaptação. Segundo o site thathashtagshow, não eram boatos, o responsável por Malcolm X e de Old Boy, estará a frente do projeto.

Nightwatch é um personagem pouco conhecido, mas bastante interessante do universo do cabeça-de-teia. Ele é o Doutor Kevin Trench que após ser atacado por terrorristas é salvo por um cara mascarado. Na luta, o misterioso homem é mortalmente ferido. Quando  Trench tira sua máscara, descobre que ele é uma versão mais velha de si mesmo. Dali em diante, usa o traje, que lhe dá superpoderes graças a nanotecnología contida na roupa.

Este personagem apareceu em vários números de Spiderman nos anos 1990 e teve sua própria série, mas que durou pouco tempo. Nightwatch se une ao projeto da Sony de levar ao cinema vários spin-offs do Homem-Aranha, como VenomGata Negra, Silver Sable ou Morbius.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet