Space Jam 2 as filmagens começarão em 2019 na temporada da NBA

Os rumores ocorrem há anos, mas enfim parece estar mais perto de se tornar realidade: Space Jam 2, a sequência do clássico cult de 1996, sairá da papel. Segundo o Hollywood Reporter, Ryan Coogler, diretor de Black Panther, foi escolhido para a equipe de produçao ao lado de Terence Nance, que será o diretor.

Coogler foi abordado por LeBron James para o projeto, que após ver o filme do Pantera Negro decidiu. Pode parecer estranho que LeBron seja o único a impulsionar este projeto, além de Michael Jordan fora da quadra de basquete, mas essa não é sua primeira incursão no mundo do entretenimento. Na semana passada, a NBC e a The CW anunciaram que estão trabalhando com a produtora de James, SpringHill Entertainment, em projetos separados.

Space Jam foi um live-action/animação apresentando as estrelas da NBA da época, como Michael Jordan e Charles Barkley, ao lado de personagens Looney Tunes, participando de um jogo de basquete com implicações intergalácticas. O filme tem sido lembrado e amado desde o seu lançamento em 1996, e é curioso que tenha demorado tanto para que uma sequência realmente ganhasse força, apesar de haver rumores desde o final dos anos 90.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet