A Sony segue com seus projetos baseados no universo do Homem-Aranha e com a estreia de Venon chegando, já temos ideia das próximas adaptações Morbius e Kraven, o caçador. Os rumores já eram ouvidos há meses, mas agora a produtora anunciou que estrá trazendo a telona uma adaptação escrita por Richard Wenk.

Em outubro temos a estreia de Venon, um momento crucial para os futuros projetos que a Sony prepara e planejar um filme com outro vilão bastante popular entre o público chama a atenção. Richard Wenk, roteirista conhecido por filmes como O protetor I e II, Os Mercenários 2 e Os sete magnifícos. O filme ainda teria que fechar outros nomes, mas podemos supor que a Sony quer uma história antes de fechar com a equipe de produção e  o elenco.

Kraven el cazador

algo que está ocorrendo com Silver & Black, o file da dupla Silver Sable e Black Cat que saiu do calendário da Sony por precisar de mudanças sérias em seu roteiro. Vamos aguardar mais informaÇões sobre o filme do aristocrata russo que deu trabalho ao nosso cabeça-de-teia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here