Série – O Senhor dos Anéis | Inevitável ou Desnecessária?

Desde o anúncio de que uma série de O Senhor dos Anéis seria produzida pela Amazon, as opiniões estão bem divididas, inclusive entre os próprios atores da trilogia.

Recentemente, ao ser questionado em uma entrevista ao Den of Geek, John Rhys-Davies, que interpretou o anão Gimli na trilogia, deixou claro que não concorda muito com a produção da série, e disse que Tolkien deve estar se revirando no túmulo.

… Por que precisamos de uma série de TV de O Senhor dos Anéis? Realmente não sei. Quer dizer, Tolkien deve estar se revirando no túmulo com isso.

Por outro lado, Sean Astin, que interpretou Samwise Gamgee, disse que um remake era inevitável. Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, para promover a segunda temporada de Stranger Things, ele foi questionado sobre o assunto e disse:

A verdade é que eu tenho dito há anos para as pessoas: ‘Daqui há um tempo, eles vão fazer um remake.’ E as pessoas me diziam: ‘Não, é um clássico, eles não vão tocar!’ Posso dizer que previ tudo isso. Era inevitável. São personagens tão marcantes, tão amados, que é claro que eles iriam contar essa história outra vez. Eu não interpretaria Sam de novo, mas fiquei curioso para saber como farão. Obviamente, precisa ser algo muito bem feito.

Bom, mesmo que alguns fãs e atores não concordem com a ideia, terão que se acostumar, afinal a Amazon já garantiu que a série tem várias temporadas confirmadas.

E você meu amigo leitor, o que acha? Tolkien está revirando de raiva por estarem colocando a mão em sua obra, ou está tranquilo, apenas aguardando pra ver como essa adaptação vai ficar?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet