Como o boato que já circulava na rede, foi confirmado na San Diego ComicCon que Grant Morrison e Liam Sharp serão os responsáveis pela série do Lanterna Verde. Morrison reescreve uma série regular para a DC Comics após cinco anos e incidirá seus roteiros sobre a vida de Hal Jordan como polícia espacial. O primeiro número segundo anúncio da DC começará com Hal encontrando um companheiro morto após o acidente de sua nave, que transportava três dos maiores criminosos do universo que agora foram libertados e Hal irá capturá-los.

Morrison, em entrevista a IGN, compara Hal com os astronautas retornando do espaço, que não se sentem diferentes e incapazes de encontrar um lugar na sociedade, vivem como párias. Hal vai em missão a missão, mas não se sente eficaz, a menos que faça algo extraordinário no espaço como membro dos Lanternas Verdes.

Já Sharp diz que Hal é um homem solitário, que não se sente bem aqui e desejava retornar como um policial espacial. E parece que a dupla focará em suas ações, nos seus relacionamentos e como lida com os demais seres de sua ronda espacial.

Aguardemos a Panini lançar por aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here