SDCC 2018 | Gerald Way e Gabriel Bá voltam com Umbrella Academy

Dark Horse anuncia que a esperadíssima terceira parte de The Umbrella Academy está saindo este ano, mais precisamente em outubro. Depois de quase dez anos de parada, Gerard Way e Gabriel Bá retornam numa uma minissérie de sete edições, com a história, Hotel Oblivion.

O comunicado de imprensa oficial da Dark Horse Comics é um pouco leve em detalhes, mas por sua contínua popularidade tanto com fãs e críticos quanto com a futura adaptação da Netflix, já era certo ter essa continuidade da premiada série. Way (My Chemical Romance, The True Lives of the Fabulous Killjoys, Doom Patrol ) e Gabriel Bá (Dois Irmãos, Como Falar com Garotas em Festas) se unem ao colorista Nick Filardi (Forbidden Brides of the Faceless Slaves in the Secret House of the Night of Dread, The Victories) e o letrista Nate Piekos (Stranger Things, Briggs Land).

Em The Umbrella Academy: O Hotel Oblivion encontraremos a equipe/família espalhada após a morte de Sir Reginald Hargreeves, como vimos em The Umbrella Academy – Dallas (Devir, 2011). Curtam algumas imagens já disponibilizadas:

A editora norte-americana já anunciou que terá mais novidades durante a San Diego ComicCon. Aguardemos.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet