Sakura Card Captors | Em 2018 a maga mais carismática da TV está de volta

Os fãs de Sakura Card Captors (anime baseado no mangá Cardcaptor Sakura criado pelo grupo CLAMP contando com 12 volumes publicados entre 1996 e 2000) têm muito que festejar em 2018. Quem não se lembra das aventuras de Sakura, Tomoyo e Syaoran transmitidas aqui no Brasil no canal fechado Cartoon Network e na TV aberta, na Rede Globo, na tão nostálgica TV Globinho?

Com a ajuda dos guardiões Kerberos (um leãozinho super fofo de pelúcia apelidado Kero) e Yue (um belo ser parecido com um anjo, com asas e cabelos longos e prateados, disfarçado de humano e… “ai ai ai, Yukito!”), o grupo de amigos sai em busca das mágicas Cartas Clow – artefatos mágicos capazes de invocar criaturas ou forças da natureza e provocar o caos – para trazer o equilíbrio ao mundo. Tudo isso sem perder a hora da aula, numa mescla de fantasia com vida escolar muito bem montada.

O primeiro anime contou com 70 episódios trazendo a história da protagonista, Sakura Kinomoto, se tornando uma maga habilidosa ao capturar as Cartas Clow e, numa segunda parte do anime, transformando-as em Cartas Sakura, consolidando, assim, seus poderes mágicos.

O novo anime é uma adaptação do arco do mangá Clear Card Hen, trazendo uma história com início dois anos depois dos acontecimentos da série original. A protagonista descobre que as Cartas Sakura perderam os poderes e, com isso, uma nova jornada, com um novo báculo mágico, novas cartas e os antigos amigos, tem início.

Os fãs devem preparar as cordas vocais para novas sessões de encantamentos junto da protagonista e gritar “Volte à forma humilde que merece” com toda a emoção que a nostalgia nos traz.

O anime estreia no Japão dia 7 de janeiro de 2018 e será transmitido no Brasil pelo serviço de streaming Crunchyroll. O mangá de Sakura Card Captors foi publicado no Brasil pela Editora JBC.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet