Rebecca Ferguson se une ao elenco de Doctor Sleep, sequência de O Iluminado

Após o anúncio de Ewan McGregor para o elenco de Doctor Sleep temos a adição da atriz Rebecca Ferguson. A atriz é conhecida por terparticipado da franquia Missão Impossível desde Missão: Impossível – Nação Secreta que estreou em 2015. No ano passado participou de Vida e O rei do Show ao lado de Hugh Jackman.

Até agora é não conhecido que papel irá desempenhar no filme de Doctor Sleep, embora se saiba que o filme vai se concentrar em Dan Torrance, filho de Jack Nicholson em O Iluminado, vivido por Ewan, que após os acontecimentos do primeiro filme (ver seu pai se tornar um psicopata enquanto lidam com poderes psíquicos) vive entre o alcolismo e o desenvolvimento de seus poderes, enquanto é marginalizado na sociedade trabalhando em um hospício. Lá ele viverá com pessoas diferentes e acreditamos que é ali que conhecerá Rebecca Ferguson.

O filme será dirigido por Mike Flanagan, conhecido por ter estado nos bastidores do filme da Netflix “The Gerard Game”. Além disso, o produtor responsável pelo filme será Jon Berg, da Vertigo Entertainment.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet