Please Stand By | Dakota Fanning Como uma Fã De Star Trek em Novo Filme

Uma das franquias de maior sucesso na história do cinema e que possui uma legião de fãs fiéis com certeza é Star Trek. As histórias do capitão Kirk atravessando o espaço em busca dos segredos do universo na lendária Enterprise fascina gerações de pessoas, passando de pai para filho as icônicas frases e em alguns casos falando em Klingon.

Recentemente tivemos o remake de Star Trek em 2009 que seguiu em Star Trek: Além da Escuridão de 2013, em 2016 Star Trek: Sem Fronteiras, e esse ano tivemos a estreia da série Star Trek: Discovery, que acompanha as explorações da nave Discovery, dez anos antes do capitão Kirk, Spock e a Enterprise.

Tudo isso mostra que Star Trek sempre esteve em evidência, seja em filmes, séries, em HQ’s ou em qualquer outro tipo de mídia, o que demonstra também a força que a temática exerce no inconsciente coletivo, assim chegamos em Please Stand By, filme que não é nenhum novo Star Trek, mas na verdade ele mostra o quanto as pessoas são fãs do universo e dos personagens da franquia.

Dakota Fanning é Wendy, uma garota que depende de cuidados especiais pois possui autismo, ela é apaixonada pelo universo de Star Trek e para concorrer em uma competição de roteiros ela consegue fugir de sua cuidadora para participar do evento. Curioso notar que a atriz Alice Eve que será a irmã de Wendy, Audrey, interpretou a médica Carol Marcus em Star Trek Além da Escuridão.

O filme já foi exibido em alguns festivais nos Estados Unidos e na Itália, e tem previsão de estrear em 26 de janeiro de 2018, ainda sem previsão para o Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here