Phantom Thread | Trailer do Último Filme de Daniel Day-Lewis

Em junho deste, ano o ator Daniel Day-Lewis surpreendeu ao anunciar sua aposentadoria como ator, sem muito alarde e apenas informou que o filme em parceria com o diretor Paul Thomas Anderson, Phantom Thread, seria o seu último. Um ator meticuloso e dedicado, dono de 3 Oscar e de uma carreira notável, repleta de bons filmes e interpretações memoráveis.

Em Phantom Thread, teremos Lewis no papel de um famoso criador de vestidos nos anos 50, Reynolds Woodcock, que junto com sua irmã Cyril Woodcock são os responsáveis por todas as roupas usadas pela realeza britânica, estrelas de cinema, socialites e damas de bom gosto da cidade que vivem.

Tudo muda quando Reynolds se apaixona pela bela Alma (Vicky Krieps) e se torna a musa inspiradora dos seus trabalhos e também sua amante, com o hábito de estar sempre no controle de tudo, Reynolds se vê completamente desestabilizado devido ao amor que sente por Alma e não poder controlar o que pode acontecer com sua carreira.

Esse é o segundo trabalho que Daniel Day-Lewis trabalha em parceria com o diretor Paul Thomas Anderson, o filme anterior, de 2007 foi Sangue Negro que lhe rendeu o Oscar de melhor ator, e possivelmente com Phantom Thread receberá uma indicação também.

O filme tem previsão de estrear em 25 de dezembro nos Estados Unidos, sem previsão de estreia no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here