Peter Dinklage desenvolve com a Netflix uma adaptação para Last Sons of America

Last Sons of America (2017) terá uma adaptação no Netflix muito em breve. A equipe da BoomStudios, o produtor Matt Reeves e um terceiro membro que ninguém esperaria: Peter Dinklage, o Tyrion Lannister em Game of Thrones, estão produzindo essa adaptação da história distópica de Kennedy Johnson e Matthew Dow Smith.

Last Sons of America está ambientado num futuro não muito distante, onde a taxa de natalidade está comprometida e ter filhos é um privilégio. Os irmãos Jackie e Julian (Dinklage) trabalham como agentes de adoção na Colômbia, fechando negócios com famílias abastadas que querem levar uma criança para os Estados Unidos. Depois de cometer um erro no trabalho, eles começarão a descobrir verdades desconfortáveis ​​que os farão questionar tudo o que sabiam.

Esta nova adaptação está na linha proposta pela Netflix para este ano . Se no ano passado destinou 12 milhões de dólares ao conteúdo próprio, este ano pretende investir 15 milhões de dólares em novas séries e filmes. O aumento vem em um momento decisivo, já que a Disney já está preparando sua própria plataforma e a a Warner Bros. fará o mesmo com o seu Warner Media.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet