Patrulha do Destino | Timothy Dalton e Brendan Fraser entram no elenco da série

Isso mesmo, cada vez mais a série da DC Comics que adaptará a equipe mais bizarra da editora está tomando forma. Neste início do mês conhecemos mais dois atores que entrarão ao elenco da série. No caso, Timothy Dalton fará Niles Caulder, ou The Boss/O Chefe, o líder do grupo excêntrico e Brendan Fraser interpretará Robotman, emprestando sua voz nos momentos em que é o herói e seu corpo nos flashbacks.

O personagem Niles Caulder é um pioneiro na medicina que lida com casos que não tem um bom prognóstico. Escolhe pessoas que não têm mais nada a perder e tenta realizar algum tipo de milagre para mantê-las vivas. Cliff Steele, um ex-piloto que sofreu um acidente catastrófico. Isso fez com que seu corpo fosse quebrado e teve que transplantar seu cérebro para um poderoso corpo robótico que o tornará famoso como Robotman.

Timothy Dalton e Brandon Fraser já trabalharam juntos em Looney Tunes: De Volta à Ação de Joe Dante. Ambos são veteranos no cinema, mas Dalton tem em seu hall de papéis o espião James Bond e mais recentemente Sir Malcolm Murray em Penny Dreadful, enquanto Frazer Richard ‘Rick’ O’Connel da franquia A Múmia e George, o rei da Floresta.

Com isso, temos quase o elenco completo para a série que estão preparando para o DC Universe. Ainda aguardando a confirmação de quem interpretará o Homem Negativo, e informaremos mais para esta série tão esperada da DC.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet