De acordo com o Hollywood Reporter, a Patrulha do Destino, famosa equipe de heróis dos quadrinhos da DC Comics, ganhará uma série de TV live-action. A equipe foi criada em 1963, na chamada Era de Prata dos quadrinhos, formada pelos seguintes membros: o Chefe, Mulher-Elástica, Homem-Negativo e Homem-Robô.

A primeira aparição da Patrulha do Destino foi na edição Nº 80 da revista My Greatest Adventure, que apresentava histórias sobrenaturais, que na época estava pouco a pouco sendo convertida em uma revista de super-heróis. O roteirista Arnold Drake recebeu a tarefa de criar um grupo capaz de ser encaixado nos dois gêneros e com a ajuda do roteirista Bob Haney e do desenhista Bruno Premiani essa equipe singular apareceu.

A série começará suas gravações em Atlanta em 2019. Será a continuação de Novos Titãs, que também será transmitido pelo sistema de streaming do DC Universe.

A boa notícia é que além da produção ser de Geoff Johns, o veterano ator Kelsey Grammer está sendo cotado para estrelar a nova série, baseada na Patrulha do Destino. O ator estaria sendo considerado para o papel de Dr. Niles Caulder, “O Chefe”. O personagem, que é o líder da Patrulha do Destino, um paraplégico dono de um intelecto genial. Caulder usava sua vasta sabedoria científica para elaborar várias invenções e inovações. Foi Caulder quem criou a Patrulha do Destino para proteger os inocentes, combater o crime e lutar contra o mal.. Obviamente, ainda não há confirmação oficial e nem data de lançamento para a série de ‘Doom Patrol’, mas espera-se que seja lançado durante o próximo ano, no fim do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here