A DC está começando a completar o elenco para sua próxima série, baseada nos quadrinhos de Patrulha do Destino. A  TV Line informou que Diane Guerrero, conhecida por sua participação em ‘Orange is the New Black, será uma das protagonistas da próxima série de ação ao vivo da DC, que será lançada exclusivamente no próximo serviço de streaming da empresa.

Jake Michaels e Dwain Murphy foram selecionados para interpretar Robot Man e Negative Man, respectivamente, na série Titans, mas não foi confirmado que estariam no mesmo papel em Doom Patrol. Há alguns dias, foi anunciado que April Bowlby repetiria em seu papel como Elasti-Woman depois de estrear em Titans, agora Guerrero se torna o segundo membro da equipe a ser anunciado. Ela vai interpretar Crazy Jane, um dos membros mais poderosos da equipe. Uma heroína incomum e instável, que sofre do caso  de transtorno de personalidade múltipla, num gravíssimo com 64 personalidades diferentes, cada com um superpoder diferente, já tratado por aqui. 

A Patrulha do Destino ou no original Doom Patrol será a reimaginação de um dos grupos de super-heróis mais queridos da DC: Robotman, Negative Man, Elasti-Woman e Crazy Jane, liderados pelo cientista Dr. Niles Caulder (“The Boss”). Chamados à ação pelo Cyborg, estes rejeitados estão em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC. Previsivelmente, a série continua após os eventos de Titans, que também está na lista do DC Universe e é produzido por Greg Berlanti. Estamos aguardando mais informações desta série tão esperada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here