Papillon | Trailer de Remake com Charlie Hunnam e Rami Malek

Um dos filmes mais icônicos da década de 70 e que marcou a carreira de Steve McQueen e Dustin Hoffman. McQueen recebeu uma indicação ao Globo de Ouro pelo papel do prisioneiro Henri ‘Papillon’ Charriere e Hoffman entregou uma atuação avassaladora no papel de Louis Dega. Um clássico instantâneo que irá ganhar um remake com Charlie Hunnam (o Jax de Sons of Anarchy) no papel de Papillon e Rami Malek  (Elliot Alderson de Mr. Robot) interpretando Louis Dega.

A história segue os passos de Henri Papillon, sentenciado a prisão perpétua em uma penitenciária na Guiana Francesa por um crime que não cometeu, determinado a fugir da ilha que está aprisionado ele une forças com Louis Dega, um falsificador que acredita que seus dons podem ajudá-lo a sair dali com vida.

A história da fuga de Papillon foi baseada no livro A Ilha do Diabo, que conta o verdadeiro plano do prisioneiro René Belbenoît para escapar da prisão junto com outros presos, lendas pela internet afora especulam que ele radicou-se no Brasil após o sucesso da fuga durante a década 40.

O filme tem previsão de estrear em 27 de agosto nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here