Panini lança versão de luxo de Dragon Ball

Um dos mangás mais bem-sucedido e com maior número de admiradores tem novidade! A Panini lança seu primeiro mangá em versão de luxo com diversas páginas coloridas, Dragon Ball, em que os fãs poderão acompanhar de perto o início da saga de Goku e Bulma na busca pelas sete Esferas do Dragão. A novidade conta com 232 páginas e já está disponível em livrarias, comic shops, bancas de jornais, assinaturas e na loja Panini.

A republicação da série clássica relata o início da missão em busca das sete Esferas do Dragão para conseguirem ter o desejo realizado pelo poderoso deus Sheng Long. Ao se conhecerem, Goku e Bulma, uma jovem cientista criadora de um radar que pode detectá-las, entram em ação e enfrentam a maior aventura de suas vidas, já que as esferas estão espalhadas pelo mundo em lugares desconhecidos, tornando a sua coleta quase impossível.

Nesta edição definitiva, com acabamento de luxo e diversas páginas totalmente coloridas, os fãs da série criada por Akira Toriyama poderão conferir e relembrar as aventuras de Goku repletas de emoção, humor, ação e batalhas com superpoderes. Divertido e clássico, Dragon Ball continua um fenômeno mundial da cultura pop com seu humor único e ação alucinante.

A edição 1 virá com marcador de páginas de brinde. Além disso, os leitores que assinarem o mangá ou comprarem a primeira edição através da loja Panini receberão um pôster exclusivo de brinde.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet