Panini lança I am a Hero, considerado um dos melhores mangás de zumbi

Uma das séries de mangás mais aguardadas, I AM A HERO conta a história de Hideo Suzuki, um assistente de mangás em momento de crise profissional e pessoal. Sempre insatisfeito com a vida, ele agora tem de sobreviver depois da proliferação de uma doença que faz com que as pessoas ajam como zumbis. 
 
A série relata a proliferação de um vírus misterioso que se espalhou repentinamente por todo o Japão, causando pânico geral. Quem é infectado pelo vírus se torna uma criatura superpoderosa chamada ZQN, que ataca outras pessoas, tornando-as também ZQN. Enquanto foge em meio ao caos, Hideo Suzuki encontra Hiromi Hayakari, uma estudante do ensino médio, e juntos eles tentam sobreviver ao apocalipse zumbi.
 
A obra, criada por Kengo Hanazawa, foi publicado no Japão entre 2009 e 2017, e foi indicada três vezes ao prêmio Manga Taisho Award. Em 2012 recebeu a premiação de melhor mangá pelo Shogakukan Manga Award. A série conta com 22 volumes, de periodicidade bimestral, que a Panini iniciará a publicar neste mês de maio.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet