Pacific Rim: Uprising – Sinopse do filme é divulgada

Após um sucesso estrondoso, Círculo de Fogo arrebatou diversos fãs que, com a chegada de sua continuação, só aumentou o número do seu público. Pacific Rim: Uprising ainda não possui tradução no Brasil, mas o filme acaba de ter sua sinopse divulgada.

“O conflito global entre monstros extra-terrestres de destruição em massa e as super-máquinas construídas para derrotá-los e pilotadas por humanos foi apenas um prelúdio para o atentado contra a humanidade em Pacific Rim: Uprising. John Boyega interpreta o rebelde Jake Pentecost, um piloto de Jaeger que já foi promissor, cujo pai lendário deu sua própria vida para segurar a humanidade contra os monstruosos Kaijus.

Desde então, Jake abandonou seu treinamento apenas para ser pego no submundo criminoso. Mas quando uma ameaça ainda mais destrutiva é liberada para aniquilar nosso mundo, a ele é dada a chance de honrar o legado de seu pai por sua irmã, Mako Mori (Rinko Kikuchi) – que está liderando uma corajosa geração de pilotos que cresceram nas sombras da guerra. Enquanto eles buscam justiça pelos caídos, sua única esperança é unir todo mundo em uma rebelião global contra forças exterminadoras.

Jake se junta ao piloto rival Lambert (Scott Eastwood), e pela hacker de Jaegers de 15 anos, Amara (Cailee Spaeny), enquanto os heróis do PPDC se tornam a única família que lhe resta. Crescendo para se tornar a maior defesa que a Terra já teve, eles vão trazer uma jornada de aventura em uma escala épica.”

O filme terá sua estréia no dia 18 de dezembro de 2018.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet