‘Olá, Adeus e Tudo Mais’ trata das complicações juvenis perante o amor

Lançamento da Galera RecordHello Goodbye and Everything in Between, de Jennifer E. Smith, autora de “A probabilidade estatística do amor à primeira vista”, é uma história sobre a beleza da incerteza e o quanto o futuro pode ser assustador quando se é jovem e é confrontado com uma decisão que parece impossível. Com o título de Olá, adeus e tudo mais, a autora retoma a narrativa que já fez em outros livros, em falar sobre as complicações do amor, mas que aqui dimensiona sobre algumas mudanças bem características da transição para a vida adulta. 

Na trama, Clare e Aidan são um casal feliz e apaixonado, mas prestes a enfrentar um impasse: chegou a hora de partir para a faculdade. E cada um deles foi aceito numa instituição diferente, em lados opostos do país. Agora, na última noite antes da viagem, eles precisam decidir se terminam de vez ou tentam manter o relacionamento à distância.

O livro acompanha as doze horas que antecedem a viagem, durante as quais eles embarcam numa espécie de retrospectiva do relacionamento. Vão encontrar amigos e familiares, passear por locais simbólicos para o casal e ir parar em outros lugares um tanto mais inesperados. Em meio a isso, muita conversa, muitas revelações – dolorosas e felizes – e uma decisão final a ser tomada.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet