Objetos Cortantes | Imagens e data de estreia da nova série da HBO

A aguardadíssima série Objetos Cortantes, baseada na obra de Gillian Flynn, da HBO, ganhou uma porção de informações novas.

Objetos Cortantes, com estreia marcada para o dia 8 de julho, trará Amy Adams dando vida à uma das personagens mais intrigantes de Gillian Flynn. A série é um projeto de Jean-Marc Vallée, vencedor do Oscar com O Clube de Compras Dallas e também responsável por Big Little Lies (outro grande sucesso da HBO). No elenco também tempos Sophia Lillis de IT, sendo a versão jovem de Camille.

Objetos Cortantes narra o retorno da jornalista Camille Preaker para a sua cidade. Recém saída de um hospital psiquiátrico, Camille volta para investigar o assassinato de uma garota e o desaparecimento de outra. Camille tem uma relação ruim com sua mãe, que não fala desde os oito anos de idade, e mal conhece o padrasto e a meia irmã. Ao conviver com a família novamente, ela precisa lidar com uma série de lembranças ruins e medos do passado. Ela também se afunda nas investigações dos crimes e vai descobrindo coisas terríveis, tão terríveis quanto as que ela viveu na infância.

Lembrando: a série estreia na HBO no dia 8 de julho e deve ter pelo menos 8 episódios.

LEIA TAMBÉM: Crítica da segunda temporada de 13 Reasons Why

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here