Depois de tanto rumor sobre filme solo do mestre Jedi, Obi-wan Kenobi, parece que a Disney realmente quer levar o projeto e contratou diretor para o filme.

Obi-wan Kenobi, responsável pela segurança de Luke Skywalker durante anos no deserto, vai mesmo conseguir seu filme. Não era a toa todas as aparições de Ewan McGregor em todos os tapetes vermelhos dos filmes de Star Wars.

Agora com o filme de Han Solo prestes a estrear, o TMZ revelou que o filme se chamará: Obi-wan: Uma História Star Wars e está sob o nome de “Joshua Tree”. O diretor responsável pela aventura do Mestre Jedi será Stephen Daldry que tem trabalhos notórios em seu currículo, sendo um deles o aclamadíssimo As Horas que rendeu à Nicole Kidman o Oscar de Melhor Atriz. Além disso, The Crown, outra produção de sucesso da Netflix, é dele também.

LEIA TAMBÉM: crítica de Deadpool 2

Além disso, uma suposta sinopse foi revelada: “Obi-Wan está em Tatooine vivendo como um ermitão, mas observa secretamente o jovem Luke Skywalker, que ele entregou para o tio do garoto, Owen. As tensões entre os fazendeiros locais e povo da areia, eventualmente, tiraram Obi-Wan de seu esconderijo, fazendo entrar em seu modo Jedi.”

O filme deve estrear em 2020. Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here