O Senhor dos Anéis pode ganhar série de TV

O Senhor dos Anéis pode estar indo para a TV, de acordo com The Hollywood Reporter.

A Warner Bros. Television está em fase preliminar de discussões para uma série de TV baseada em J.R.R. A trilogia clássica de livros de Tolkien. A Warner Bros. também estava por trás da adaptação cinematográfica de Peter Jackson da trilogia, que incluiu A Sociedade do Anel, As Duas Torres, e O Retorno do Rei.

THR também informa que a Amazon Studios é o potencial comprador do projeto, embora ambos Amazon Studios e Warner Bros. Television declinem o comentário.

Aparentemente, as fontes da THR enfatizaram que o acordo para uma série de TV do Senhor dos Anéis está longe de ser um acordo feito. As conversas estão supostamente focadas em questões de direitos com a propriedade de Tolkien, já que a propriedade e a Warner Bros resolveram um processo de U$80 milhões há apenas quatro meses após um processo de cinco anos relacionado a royalties.

O projeto ainda deve anexar um escritor.

Tal como acontece com a adaptação televisiva da HBO de Watchman que está se aproximando, parece um pouco prematuro iniciar o Senhor dos Anéis, mesmo em um meio diferente. As datas de lançamento originais para a trilogia de Jackson foram A Sociedade do Anel em 2001, As Duas Torres em 2002 e O Retorno do Rei em 2003, seguido da trilogia de Hobbit que começou em 2013. Um assume que o sucesso de Game of Thrones levou Warner Bros a retornar à franquia mundial de vários bilhões de dólares.


Eu particularmente gostaria de assistir, apesar de achar um pouco arriscado. Meio maior receio é de que façam adaptações que alterem um pouco a história.

E você, caro leitor do Mundo Hype, o que acha? Será que essa série realmente acontecerá? Gostaria que acontecesse?

Deixe seu comentário e vamos acompanhar o desenrolar dessa negociação.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet