O Senhor dos Anéis | Amazon confirma que o projeto se passa na Segunda Era da Terra-média

A Amazon Prime Video ao divulgar o último mapa da Terra-média de sua série de O Senhor dos Anéis, confirmou que a produção se passará durante a Segunda Era da Terra Média. Foi divulgado por sua conta oficial do Twitter, mostrando a ilha de Númenor.

“Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para a todos trazer, e na escuridão aprisioná-los, na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam. Bem-vindos à Segunda Era.”

A tradução Se passando na Segunda Era da Terra-média, teremos a Queda de Númenor. Para quem conhece, esse evento é muito importante na mitologia de J.R.R. Tolkien. A ilha era o maior reino humano e foi consumida pelos oceanos, após seu povo renegarem o Único Deus, Eru Ilúvatar, e declarar guerra aos Valar. Tolkien colocou essa queda como uma queda total, não somente política, mas como uma queda moral. Além disso, com certeza teremos a forja dos Anéis de Poder, que culminou na criação do Um Anel por Sauron.

Por enquanto, não há sinopse oficial para a série, e o elenco ainda está para ser anunciado. O roteiro é da dupla John D. Payne e Patrick McKay (Star Trek: Sem Fronteiras).

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet