O novo filme de Willy Wonka contará sua origem

Willy Wonka voltará aos cinemas em breve!

Dois anos atrás, foi anunciado que a Warner Bros., juntamente com David Heyman,  produtor dos filmes da saga Harry Potter e afins, conseguiram com os herdeiros de Roald Dahl os direitos de explorar em um novo filme a vida de Willy Wonka, o dono da famosa, embora totalmente fictícia, fábrica de chocolate.

Até então, só havia o boato que atores como Donald GloverEzra Miller e Ryan Gosling estavam na lista selecionada pelo estúdio para interpretarem o chocolatier neste novo filme.

E hoje (07/11), foi confirmado por Heyman em entrevista a Collider que seria um prequel para a história, contando sua origem e o que fez para se tornar o Willy Wonka que conhecemos. Heyman foi um pouco evasivo com detalhes adicionais sobre o enredo, mas que Paul King, o diretor de Paddington, poderia dirigir o prequel de Wonka.

King está dirigindo uma nova versão de Pinóquio em imagem real para a Disney , o que poderia afetar sua disponibilidade para trabalhar no novo filme de Willy Wonka.

A história prévia de Wonka é mencionado no livro de Roald Dahl, publicado em 1964 e na adaptação cinematográfica de 1971, estrelado por Gene Wilder, e embora o diretor Tim Burton tentou dar ao personagem um passado em sua adaptação de 2005, em que aparece seu pai, interpretado por Christopher Lee , é óbvio que Heyman e companhia estão indo para algo mais profundo com este filme. No entanto, ainda há muito trabalho a ser feito.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet