O Corvo – Detalhes do reboot são divulgados

Corin Hardy está moldando o reboot de O Corvo. Após longos anos, a produção realmente sairá do papel e o legado deixado pelo filho de Bruce Lee, Brandon Lee, continuará com Jason Momoa.

Detalhes importantes foram divulgados pela Dread Central, tais como: a dinâmica entre vilões e herói. Além disso, a nova adaptação estará mais fiel aos quadrinhos de James O’Barr.

Os vilões que enfrentarão Eric Draven serão:

T-BIRD – 30 anos, forte e magro, com os olhos frios como um lobo, e uma infinita fome onde seu coração deveria estar. Lhe falta consciência, mas é coberto por tinta de prisão. Ele tomou conta do velho Hotel Reno, nas margens da cidade, onde vive com Top Dollar e sua notória gangue. Esta noite ele se torna um homem realizado, mas no fundo, ele sabe o que quer…

TOP DOLLAR – 30 anos, uma mulher esguia e reptiliana, que cresceu entre a luxúria e a crueldade e só sobreviveu por se entregar a elas. Ela possui um instinto quase psíquico por perseguir uma mentira, e seu olhar é letal como o da Medusa… Ela é a parceira de T-Bird e co-gerente do Hotel Reno, onde tem usado seu charme para atrair garotas manipuláveis…

SHELLY – Entre 28 e 35 anos, ela é o amor verdadeiro de Eric. Uma dançarina com talento sem precisar se esforçar, sua beleza só concorre com sua paixão em ensinar dança para garotas do interior em seu estúdio caseiro. Shelly espera criar paz na comunidade local ao ensinar crianças, até ser brutalmente assassinada pela gangue de T-Bird e Top Dollar, dando início a uma violenta cadeia de eventos conforme Eric busca vingança por sua morte.

DETETIVE ALBRECHT – Mulher, entre 40 e 50 anos. Uma alma cansada em um terno amarrotado. Assombrada pelos assassinatos irresolvidos de Eric e Shelly, ela lida com problemas conjugais e luta contra uma onda cada vez mais crescente de crime e corrupção. Com o coração de uma guerreira, Albrecht está determinada a prevalecer contra todas as adversidades.

RATSO – Na casa dos 20 anos. Rosto feio, pele feia e dentes feios. Ele é um perdedor na loteria da vida, e sabe muito bem disso. Ele quer ser que nem T-Bird, e nutre um ódio especial por todas as coisas que são belas. TinTin é um tesouro para ele, um homem grande do qual ele pode cuidar. Anda com a gangue do T-Bird e é só mais um, mas deseja estar no primeiro lugar.

FUN BOY – Entre 20 e 30 anos. Suas veias destilam um coquetel de drogas ilegais. Seus olhos estão fixados como um homem com constantes visões. Fun Boy comanda a cozinha de drogas de T-Bird no Hotel Reno. Ele usa um longo sobretudo de couro, com uma caveira sorridente encrustada.

TINTIN – 30 anos. Um homem monstruosamente poderoso, com punhos incontroláveis. Ele é o campeão inderrotável de T-Bird nos ringues. Mal e durão, ele está acostumado a ser evitado, mas sente-se grato pela sociedade selvagem que o adotou.

Ainda não foi divulgado uma data de estréia para o filme.

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Luke Cage | Netflix anuncia o cancelamento de mais uma série Marvel de seu catálogo

Sete dias após o serviço de streaming anunciar o cancelamento da série PUNHO DE FERRO (confira aqui a notícia) a Netflix vem novamente a público informar...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Star Trek terá um grande e massivo crossover em quadrinhos

A editora norte-americana IDW, detentora dos direitos de publicação de Jornada nas Estrelas, editará uma minissérie de seis números com o universo de Star Trek.Escrita...

Hype Curiosidades | Como Tudo Começou – A Origem dos Piratas!

Em 2003, a aventura do pirata mais amado do cinema, Jack Sparrow começava e junto com ele, toda essa mitologia e misticismo dos piratas...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet