O Bazar dos Sonhos Ruins | Editora Suma de Letras lança novo livro de Stephen King

Contos inéditos do mestre do terror, precedidos por notas íntimas do autor contando a motivação por trás de cada história.

O BAZAR DOS SONHOS RUINS - STEPHEN KINGNo fim do mês de Março a Editora Suma de Letras, lançou o mais novo livro do mestre do terror Stephen King. Diferente da maioria de suas publicações, dessa vez King traz um livro recheado de contos, em alguns deles nunca foram publicados no Brasil.

A particularidade dessa coletânea de Stephen King, é o toque pessoal que o autor coloca ao fim de cada episódio, onde ele explica sua motivação, porque e razão para criar cada história.

Como sempre King traz questões relevantes para seus livros, nessa edição os contos são apresentados em volta aos erros cometidos durante a vida e narrado por seus feitores. Erros irreparáveis, culpa, questões morais, o desejo de voltar no tempo e não cometer alguns e erros e até mesmo vida pós morte. Para não abandonar suas características sobrenaturais, um dos casos que mais elucida esse tipo de história é o conto do Colunista em Obituários que apenas ao escrever sobre possíveis mortes elas acontecem na vida real.

A você leitor e fã de Stephen King, não pode perder essa edição que traz um carga pessoal do autor, muito maior do que já foi apresentado antes. O Mundo Hype já trouxe aqui algumas resenhas de outros livros do mestre do terror, clique nos nomes e conheça um pouco mais de suas obras: O Iluminado e Misery – Louca Obsessão e também o maravilhoso livro de contos do brasileiro Raphael Montes, O Vilarejo.

E você fã de King, qual foi a melhor obra do autor que você já leu? Comente abaixo e compartilhe conosco suas experiencia com livros de terror!

Stephen King é autor de mais de cinquenta livros best-sellers no mundo inteiro. Os mais recentes incluem Revival, Mr. Mercedes, Escuridão total sem estrelas (vencedor dos prêmios Bram Stoker e British Fantasy), Doutor Sono, Joyland, Sob a redoma (que virou uma série de sucesso na TV ) e Novembro de 63 (que entrou no TOP 10 dos melhores livros de 2011 na lista do New York Times Book Review e ganhou o Los Angeles Times Book Prize na categoria Terror/Thriller e o Best Hardcover Novel Award da Organização International Thriller Writers). Em 2003, King recebeu a medalha de Eminente Contribuição às Letras Americanas da National Book Foundation e, em 2007, foi nomeado Grão-Mestre dos Escritores de Mistério dos Estados Unidos. Ele mora em Bangor, no Maine, com a esposa, a escritora Tabitha King.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet