Novos Mutantes | Charlie Heaton fala sobre o primeiro filme de terror dos X-Men

Mesmo com tantos atrasos e adiamentos na produção, o filme dos Novos Mutantes chegará em 2019 nos cinemas de todo o mundo. Pouco se sabe sobre o trabalho que será feito, mas o horror e terror serão os pontos altos da película.

Charlie Heaton, o astro de Stranger Things, está familiarizado com a nova abordagem tratada no filmes da nova safra dos X-Men e em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Charlie falou sobre os elementos compostos no filme e em como está entusiasmado com o primeiro filme de herói de terror.

“É basicamente sobre esses adolescentes em um local para mutantes danificados. É uma história sobre esses personagens precisando lidar com quem são, e é um filme de terror dos X-Men, algo que nunca vimos antes. Eu acho que, para um filme dos X-Men, sim, eles estão apostando pesado no horror. Sem dizer muita coisa – Eu realmente não quero falar muito sobre o que é o filme, está bem em segredo – mas em termos de tudo que vimos no Universo dos X-Men, é definitivamente um filme de terror. É mais assustador que qualquer coisa que já vimos no gênero.

A Fox quer um grande investimento para o filme e esse é um dos maiores motivos para o atraso, segundo rumores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here