Novidades para Godzilla vs. Kong

Julian Dennison, o jovem ator que interpreta Firefist em ‘Deadpool 2’, se reúne ao elenco de Godzilla vs. Kong, como foi confirmado pelo THR.

Este filme vai unir as duas criaturas míticas e sua estreia está marcada para 2020, continuando a história de Godzilla: King of the Monsters, que já é esperado para o próximo ano. Estrelando Millie Bobby Brown (a Eleven em Stranger Things)Vera Farmiga (Norma Bates em Bates Motel)Ken Watanabe (que retorna à série depois de Godzilla, mas que é conhecido pelo O último samurai),  Sally Hawkins (que também já apareceu no filme de 2014, e mais recentemente em A Forma da água), Charles Dance (Game of Thrones) e Ziyi Zhang ( Memórias de uma gueixa, O Tigre e o Dragão).

Adam Wingard (Death Note) será responsável por dirigir esta terceira parte da série. Seu roteiro surge de um  “writer´s room” (que seria traduzido como uma sala em que vários escritores contribuem com idéias para construir as bases de um roteiro), liderada por Terry Rossio (roteirista dos seis Piratas do Caribe, a próxima adaptação de Aladdin e, inclusive, Godzilla, o filme de 1998, que não entraria neste novo cânon).

Estes dois filmes vai continuar a história do “Monsterverse” que une duas criaturas clássicas: King Kong e Godzilla e começou em 2014 com o filme Godzilla e continuou em 2017 com Kong: Skull Island.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet