Vingadores: Guerra Infinita tem vários roteiros e começará as filmagens em Novembro!

Sabemos que os irmãos Russo já começaram a pré-produção de Vingadores: Guerra Infinita, mas quão longe eles estão? Durante uma recente entrevista, os irmãos revelaram o quão duro eles estão trabalhando.

Depois de terminar Capitão América: Guerra Civil, e recebendo nada mais do que elogios de críticos e fãs, alguém poderia pensar que os irmãos Russo iriam querer fazer uma pausa depois de completar um projeto de tal magnitude perfeitamente. Bem, de acordo com uma recente entrevista com o Deadline, os Russos já estavam trabalhando em Vingadores: Guerra Infinita enquanto estavam na produção de Guerra Civil, e eles não estão planejando perder o embalo.

“Nós já começamos [os scripts], um par de meses atrás”, revelou Joe Russo. “Tivemos que fazer isso. Nós começamos a filmar em novembro, e são dois filmes. Então, precisamos de dois roteiros o mais rápido possível, e nós provavelmente começamos a trabalhar com eles há seis meses.” Anthony Russo, em seguida, entrou em mais detalhes sobre o que eles têm trabalhado para Guerra Infinita. “Apenas a história, com Markus e McFeely, os roteiristas. Conversas incondicionais. Assim que entramos no post sobre este filme, nos demos algumas semanas para a transição e, em seguida, passamos dias com os escritores, e metade na sala de edição  por meses. Nós vamos chegar com o primeiro rascunho de ambos os roteiros quando esse filme for lançado.”

Você está animado para Vingadores: Guerra Infinita?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here