Vingadores: Guerra Infinita – Não espere tão cedo Os Defensores nas telonas…

Em uma breve entrevista, os diretores de Capitão América: Guerra Civil e do vindouro Vingadores: Guerra Infinita, Joe & Anthony Russo falaram sobre a possibilidade de vermos os personagens da Marvel Television no próximo épico, e a resposta não parece tão boa!

Vingadores: Guerra Infinita Parte I será lançada em 2018, completando dez anos desde o início da Marvel Cinematic Universe com o Homem de Ferro em 2008. A saga tem crescido exponencialmente ao longo dos anos, recentemente se expandindo ao setor de televisão com os Agentes da S.H.I.E.L.D. da ABC, juntamente com os séries da Netflix: Demolidor, Jessica Jones, e os vindouros Luke Cage (Filmagens concluídas), Punhos de Ferro (Filmagens em andamento) e Justiceiro (recentemente anunciado).

Agora, a Marvel Studios está dando início a Fase 3 do MCU com Capitão América: Guerra Civil. A Fase 3 será concluída com o terceiro e quarto filmes dos Vingadores, as duas partes de Guerra Infinita, que unirá muitos dos super-heróis introduzidos no MCU. Marvel planeja unir os heróis da Netflix na telinha em 2018 em Os Defensores, mas muitos fãs acreditavam que o épico Vingadores em duas partes também incluiria os mais novos heróis da MCU. Acontece que pode não ser o caso.

Durante uma entrevista com Bad Taste, Joe & Anthony Russo falaram sobre o enorme tamanho do MCU, mas manteve-se tímido sobre o assunto dos personagens da Netflix sendo incluídos nos dois filmes: “O Universo Marvel é amplo – a Marvel Cinematic Universe é enorme. Basta pensar em todos os personagens que não foram introduzidos ainda e que vão ser introduzidos no momento em que estamos trabalhando na Guerra Infinita. Temos uma tarefa difícil apenas trazendo as histórias dos personagens que existem [nas telonas] na Marvel Cinematic Universe, e muito menos a adição de todo o universo Marvel Television. Tudo é possível na Marvel. E certamente é algo que estamos considerando. Mas nosso foco é contar as histórias dos personagens que existem atualmente nos cinemas.”

Isso não é muito surpreendente, dado ao atrito alvo de rumores entre as divisões de cinema e televisão da Marvel Studios. Embora isso possa certamente vir como uma decepção para os fãs, tudo pode mudar, como evidenciamos por meio da inclusão do Homem-Aranha em Capitão América Guerra Civil, acordo entre dois estúdios que tinham seus atritos mas que se reconciliaram em um acordo negociado por meses. Tenha em mente, os comentários dos Russos ‘não significa que os heróis da Netflix não são parte do MCU’, os personagens simplesmente não estão previstos para os filmes da Guerra Infinita. Você quer ver Os Defensores em Guerra Infinita? Nos diga nos comentários abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here