Veja George Miller falando se há ou não negociações para Homem de Aço 2!

Houve rumores de que o diretor de Mad Max: Estrada da Fúria, George Miller está sendo alvo de especulações com a Warner Bros. para tomar a direção de Homem de Aço 2. Então, há alguma verdade sobre isso?

Há um monte de histórias conflitantes sobre o que vem a seguir para o Homem de Aço, incluindo a ideia de não ser uma prioridade para a Warner Bros. ou eles possivelmente entregarem Superman para George Miller pegando o barco que Zack Snyder vai deixar com Batman vs Superman: Origem da Justiça e os dois filmes da Liga da Justiça.

Confirmando que houve conversas dele para Man of Steel 2 (embora não está claro se ele está realmente se referindo a discussões com o estúdio ou conversas on-line no geral), o cineasta confirma que os relatos são “provavelmente” inverdades. Apesar disso, ele é rápido para falar sobre ser um grande fã da DC Comics e elogiando o trabalho de Snyder no DC Universe Extended, assim quem sabe, ele ainda poderia acontecer!

Ele também fornece uma atualização sobre duas possíveis sequências do Mad Max: Estrada da Fúria, por isso não deixe de assistir ao vídeo abaixo para seus comentários na íntegra. O que você acha desses comentários?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here