Tom Holland fala sobre visão sobre Peter Parker e um acidente no set de Guerra Civil!

Quando o HeyUGuys conversou com o Tom Holland mais cedo hoje, eles foram rápidos para perguntar a ele sobre seu papel como o Homem-Aranha em Capitão America: Guerra Civil e além, e ele revelou que o Thor (a estrela Chris Hemsworth) chamou-o logo depois que ele foi lançado para o papel para oferecer alguns conselhos muito interessantes.

No entanto, quando o entrevistador salientou que o ator estava usando algumas marcas que pareciam desagradáveis ​​em seu rosto, o Holland passou a revelar que isso veio durante um acidente no set de Capitão América: Guerra Civil: “Não, sem violência! Foi meu próprio erro, basicamente, cai e bati o rosto na frente de cerca de duzentos membros da tripulação, assim que não é o meu momento mais heroico. Foi felizmente pouco antes do minha última cena! Eles eram como, ‘câmeras rolando!’, eu estava ficando na posição, tudo deu errado, e eles ainda fizeram a filmagem de qualquer maneira. Parece ótimo e eles vão provavelmente apenas tirar com CGI todo o sangue, e sim, eu tive muita sorte.” Bem, isso é melhor do que ser perfurado pelo Homem de Ferro, certo?

Holland também passou a revelar que ele vai estar inspirando-se nos Homem-Aranhas anteriores (Tobey Maguire e Andrew Garfield), mas que ele espera entregar algo “novo e excitante” com sua interpretação sobre Peter.

Para mais do ator, não se esqueça de assistir ao vídeo acima para seus comentários na íntegra!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here