Teremos um Top Gun 2!

O pessoal do Collider teve recentemente a oportunidade de falar com o CEO da Skydance David Ellison, que deu uma atualização sobre Top Gun 2. Ellison indicou que eles estão trazendo uma nova e mais moderna sequencia para a franquia:

“Justin Marks está escrevendo o roteiro agora. Ele tem uma visão realmente fenomenal de como atualizar esse mundo para os pilotos de caça da Marinha. Há um papel incrível para Maverick no filme e não há ‘Top Gun’ sem Maverick, e será Maverick brincando de ser Maverick. Eu não consigo imaginar o que as pessoas estão esperando, e estamos muito, muito esperançosos para começamos a fazer o filme muito em breve. Mas como todas as coisas, tudo se resume ao script, e Justin está escrevendo enquanto falamos.”

Além de confirmar a volta de Tom Cruise no papel principal de Maverick, Ellison também disse que Top Gun 2 será o tipo de filme para ser experimentado no maior formato possível:

“Absolutamente, eu acho que este é um filme que deve ser em 3D e em IMAX. Como todos sabem com Tom é 100%, e ele vai querer estar dentro desses aviões atirando em tudo praticamente. Quando você olha para o mundo de combates aéreos, o que é interessante sobre ele é que não é um mundo que existe ao mesmo grau quanto ao filme original. Este mundo não tem sido explorado. É muito mais um mundo em que vivemos hoje, onde temos tecnologia drones e caças de quinta geração, é realmente o que a Marinha dos Estados Unidos está chamando de o último feito do homem, na realidade, estamos trazendo isso para o filme, por isso é realmente importante explorar o fim de uma era de combates aéreos e pilotos de caças.”

Fique ligado para mais notícias sobre Top Gun 2!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here