Teremos filme de Game Of Thrones?

Em declarações ao Daily Star, o autor de Game of Thrones, George RR Martin afirmou que há um filme nos planos, mas ele não estará envolvido com ele. Disse Martin: 

“Haverá um filme, mas eu não estarei envolvido. Eu tenho muito o que fazer. Isso é algo entre a HBO e DB e David está lidando. Tenho mais dois livros para terminar e eu ainda tenho muito o que fazer.”

O que é ainda mais interessante é que Martin afirmou que o filme contará com flashblacks extensos e se concentrará em partes do livro que a série omitiu. Em teoria, isso abre as portas para o retorno dos personagens favoritos dos fãs que foram mortos à rodo. 

“Eles estão pensando em mergulhar de volta no tempo durante certos períodos da série, que poderiam ser examinados com uma visão de fora da trama. Isso significa que alguns dos personagens grandes que os fãs viram morrer na tela poderiam ser ressuscitados.”

Interessante tudo isso. Os fãs podem comemorar porque muitas partes que o livro fala e que a série passou batido, podem ser vistos ou revistos na telona! GRRM tomou para seu blog oficial para refutar esta notícia, mas é interessante que ele diz que um filme não está em planejamento, em oposição ao que ele disse nas afirmações acima. Talvez o pessoal da HBO, fez um telefonema para GRRM para expressar seu descontentamento sobre o vazamento?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here