Teremos DARTH VADER em Star Wars Anthology: Rogue One !

Sabemos que o diretor de Godzilla, Gareth Edwards, irá assumir Star Wars Anthology: Rogue One, sabemos que ele vai se concentrar em uma grupo de combatentes desonestos da resistência que se unem para roubar os planos para a original Estrela da Morte, e nós sabemos que o elenco inclui (até agora) Felicity Jones, Ben Mendelsohn, Diego Luna, Sam Clafin, Forest Whitaker, e Riz Ahmed. Edwards também disse esperar uma viagem muito mais escura para a galáxia muito, muito distante; e sugeriu que este não será o habitual Supremo bom VS. Supremo maligno de histórias.

No entanto, isso não significa que uma representação do mal absoluto não será um fator, porque agora nós sabemos uma coisa ótima: Eles vão apresentar Darth Vader! BMD ouviu dizer que Lord Vader vai realmente fazer uma aparição, embora pelos sons de coisas que ele não irá desempenhar um grande papel na história.

“Darth Vader estará em Star Wars Anthology: Rogue One. Ele não será o antagonista principal, mas ele estará trabalhando nos bastidores, puxando as cordas e aparecerá na tela literalmente, quero dizer – ele vai estar aparecendo via tela de alguma central de comando ou em projeção holográfica ou algo assim”.

Então, provavelmente melhor não ficar muito animado com a perspectiva de ver Vader em seu auge, chutando bundas da escória rebelde com seu sabre de luz – mas uma nova aparência em live-action, em qualquer título vale a pena ficar empolgado demais sobre isso. Seria épico se James Earl Jones voltar a fornecer sua voz icónica, e ele fez isso em Star Wars Rebels, então aguardemos!

Star Wars Anthology: Rogue One chega aos cinemas 16 de dezembro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here