Star Wars: O Despertar da Força: Teorias, Rumores e Informações

* ALERTAS SPOILER não faltam! *

Muito recentemente, foi relatado que o ator de “X-Men: O Confronto Final” e “Lost” Ken Leung foi escalado para a nova franquia Star Wars “Episodio VII: O Despertar da Força.” Leung aparece atualmente na NBC com o drama “Night Shift”. A série da NBC é filmada em Albuquerque, Novo México (que também é um dos locais de filmagem de “o Despertar da Força”). Novas imagens chegaram on-line a partir de starwars7news.com com Ken Leung de uniforme completo. Veja por si mesmo…

Observe Carrie Fisher e C3PO no fundo com Fisher, no que parece ser um uniforme da aliança que acompanha Leung.

Seu papel no filme ainda tem espaço para especulação, mas se esses esforços estão sendo feitos pela franquia para não ir a público, o seu papel deve ser bastante importante.

Em outras notícias de “Episodio VII”, o ator de “While We’re Young” e “Girls” de 31 anos de idade ex-US Marine antes de ser ator: Adam Driver, deu uma entrevista para os repórteres detalhando recentemente certos aspectos da seu personagem no filme Star Wars, “Kylo Ren”.
“Se eu te disser alguma coisa da história eu vou ser baleado,” Driver explicou a Esquire.

Ren, está em rumores de que seria um vilão central no filme.
Nesse rolo, Driver falou a IGN que seu personagem não é pura maldade tanto como ele é mais parecido com que ele “acredita firmemente que ‘ele está no direito’.”

Mas espere … Lembram-se de Luke e Leia?
Seus nomes se tornaram icônicos pelo duplo uso da letra “L”.

Há rumores de que a personagem de “Rey” interpretada por Daisy Ridley é realmente “Kira Rey”, que é estranhamente semelhante ao “Kylo Ren”.

“Luke / Leia”, “Ken / Kira” …

O Universo de “Star Wars” já detalhou rivalidades entre Jacen e Jaina Solo, onde Jacen se volta completamente para o Lado Negro e só pode ser parado por seu irmão gêmeo.

“Jacen / Jaina” ….

Padrão? É algo que voce terá para pensar e relacionar até que o filme finalmente chegue em 17 de dezembro deste ano.

Por último, o personagem de Driver também é alvo de boatos para ter um momento melancólico em uma determinada Millennium Falcon antes de então tomar a decisão de matar seu pai … Qualquer idéia de quem poderia ser?

“Star Wars: O Despertar da Força” vem ao Brasil em 17 de dezembro de 2015. Está Chegando amigos ! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here